Ao jantar com… Os homens do todo-o-terreno

· AMIGOS
Autores

Ao jantar com…

Os homens do todo-o-terreno

Os campeões do nosso concelho mostram-se bastante confiantes com a época que se avizinha

Jantar com os homens do todo-o-terreno de Alenquer
Rui Sousa, Carlos Silva, Hernâni de Lemos Figueiredo, Ricardo Batista, Frederico Nina, Filipe Cunha

Foi num clima de amena cavaqueira, que Rui Sousa / Carlos Silva e Filipe Cunha / Frederico Nina, partilharam a mesa do Restaurante “A Prensa” em Cheganças, com a equipa do Jornal D’Alenquer.

O tema da conversa que mantivemos estava, como seria óbvio, relacionado com Todo-o-Terreno, mas registamos com agrado, que os campeões do nosso concelho se mostram bastante confiantes com a época que se avizinha.

No que a Rui Sousa diz respeito, o piloto da Nissan oficial afirmou: “a responsabilidade das vitórias está do nosso lado, pois esta será a época da confirmação”, apesar de não contar com a nova Navarra Pick-up para a 1ª prova, a confiança reina na Nissan num início de época que não contará com o campeão nacional, Carlos Sousa.

Quanto a Filipe Cunha, o mais jovem piloto Alenquerense, tem este ano a seu lado um estreante no TT, de nome Frederico Nina. Mas, apesar da juventude de ambos, os objectivos passam por lutar pelas vitórias e pelo título do T1. Filipe Cunha mostrou na época passada que está com “ganas” de bater o pé a nomes como Manuel Russo (actual campeão da classe), Luís Costa que já rivalizou com Rui Sousa no troféu UMM e também com o Algarvio Paulo Martins (recente vencedor do Troféu Nissan Terrano II).

Com a experiência da temporada passada, temos consciência que Filipe Cunha vai ser um sério candidato no T1 e não se mostra minimamente preocupado com a concorrência.

Este pode ser o ano da confirmação dos pilotos Alenquerenses no TT nacional, com condições idênticas, os nossos pilotos vão pisar os calcanhares aos maiores. A 1.ª prova irá ser prova disso.

Jornal D’Alenquer agradece a disponibilidade de Rui Sousa, Carlos Silva, Filipe Cunha e Frederico Nina .


Ricardo-Batista


Ricardo Batista (2000)
in Jornal D’Alenquer, 1 de Abril de 2000, p. 31

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s