Rocha de Matos reeleito presidente da AIP

· Notícias Locais
Autores

Rocha de Matos reeleito presidente da AIP

Jorge-Rocha-de-Matos_100Pilares do seu novo mandato: a unidade associativa, a internacionalização das empresas portuguesas e a construção de um novo Centro do Congressos

Jorge Rocha de Matos, foi hoje, dia 23 de Marco de 2000 reeleito, em Assembleia Geral, como Presidente da AIP – Associação Industrial Portuguesa, para os próximos três anos.

Rocha de Matos, que encabeçou a lista única concorrente as eleições, apresentou como pilares do seu novo mandato a unidade associativa, a internacionalização das empresas portuguesas e a construção de um novo Centro de Congressos.

o recém eleito Presidente do Conselho Geral da AlP apontou ainda como objectivos a cumprir neste mandato o desenvolvimento de acções conducentes a disseminação do uso das novas tecnologias por parte das empresas, nomeadamente o comércio electrónico e o reforço da formação dos recursos humanos, em china de inovação e cumplicidade dinâmica, corn vista a colmatar as evidentes lacunas existentes no mercado de trabalho.

Para cumprir estes objectivos, o nosso conterrâneo Jorge Rocha de Matos renovou a sua equipa com a inclusão, no Conselho Geral, de novas empresas, das quais se destacam a Amorim investimentos, a Autosil, a Cimpor, a EDP e a TMN.

Na lista de Rocha de Matos, também foram eleitos Pedro Ferraz da Costa, Presidente da Mesa da Assembleia Geral e Luís Manuel Pego Todo Bom, Presidente do Conselho Fiscal.

Quanto à circunstância de não haver listas concorrentes, Rocha de Matos entendeu isso como urn voto de confiança da massa associativa a gestão da AlP que a sua equipa tern sabido realizar.



Hernâni de Lemos Figueiredo


©Hernâni de Lemos Figueiredo (2000)
director do Jornal D’Alenquer
in Jornal D’Alenquer, 1 de Abril de 2000, p. 7

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s