4 comentários

Comments RSS
  1. Se nas campanhas eleitorais se dissesse apenas a verdade, o PS nunca teria governado…nem um ajunta de freguesia…mas haveriam outros que também não.

  2. anonimo

    Boa tarde não acredito na votação on line cada pessoa pode votar quantas vezes quiser mudando de ip isto é real mas se quiserem uma ajuda é só dizer é pena que não haja unestidade da parte de PS.

  3. Augusto

    Estas votações não são para levar a sério?

    Com tempo e conhecimentos de informática, qualquer um pode votar dezenas de vezes, sabe isso não sabe?

    • Olá, bom dia.

      Este tipo de participação pública é pensado para pessoas intelectualmente honestas; se as outras, aproveitando-se desta abertura, lhe dão utilidade diferente que não uma participação cívica responsável, aí, nada se pode fazer que não deixá-los vegetar nessa sua loucura. A minha máxima é aproveitar o que de melhor as oportunidades nos oferecem; e aqui, para além da manifestação do sentido de preferência para quem gostaria de ver como próximo presidente da Câmara de Alenquer (e não em quem pensa ir votar para tal cargo, que não é a mesma coisa), também estão criadas as condições para os comentários aos resultados da sondagem de cada período, como os comentários aos “comentadores”.

      É uma pequena descentralização da informação. E, ao permitir a participação comunitária, porque não considerá-la, também, uma diminuta descentralização cultural?

      Quanto ao valor que este conjunto de sondagens tem e o
      que penso delas, já o deixei bem expresso, logo no inicio do processo, em “6 SONDAGENS PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE ALENQUER”.

      Cumprimentos.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s