PS de Alenquer apresenta sítio na Internet

· Notícias Locais
Autores

Para comunicar com os seus militantes e simpatizantes

PS de Alenquer apresenta sítio na Internet

Feita com a “prata da casa”, esta nova plataforma de informação socialista propõe-se existir para além das eleições autárquicas de 2009

ALENQUER - Autárquivas 2009Sitio do Partido Soialista (www.psalenquer.org/)

ALENQUER – Autárquivas 2009
Sitio do Partido Soialista (www.psalenquer.org/)

Em conferência de imprensa efectuada hoje, 24 de Março, na sede concelhia, a Comissão Politica de Alenquer do Partido Socialista apresentou o seu novo Sítio na Internet. É uma plataforma concebida por uns quantos jovens militantes socialistas, internamente chamados de “Grupo da Comunicação”, que tem tido até aqui o compromisso de toda a comunicação do PS para o exterior, a quem cabe também agora a responsabilidade da manutenção do Sítio, assim como da gestão dos seus conteúdos.

João Hermínio, presidente da Comissão Política, entende que “esta nova ferramenta que nós necessitávamos para o contacto com os militantes, e que peca por tardia, é feita com a prata da casa. É uma ferramenta que estará ao dispor das listas candidatas, no fundo ao dispor da divulgação da estratégia política que o Partido Socialista tem para as eleições”.

Jorge Riso, candidato à presidência da Câmara de Alenquer, está convicto que “actualmente já não se pode fazer uma campanha eleitoral sem este tipo de ferramenta, que é imprescindível nos dias de hoje, pois ela atinge um segmento da população que cada vez mais está interessada neste género de plataforma de comunicação. O Partido Socialista aposta nela para o diálogo com os munícipes mas, sobretudo, para transmitir os seus projectos e as suas notícias”

Tudo aquilo que já se passou e o que irá acontecer até às eleições autárquicas irá ficar patente aqui no sítio, onde a responsabilidade da informação será sempre do presidente da comissão política e do candidato à presidência da Câmara.

O que nos foi apresentado por João Moreira, responsável pela gestão dos conteúdos, parece-nos uma plataforma funcional e com um aspecto bem atraente, sempre importante para o fim que foi concebido.



Hernâni de Lemos Figueiredo

©Hernâni de Lemos Figueiredo (2009)
director do Jornal D’Alenquer
in Jornal D’Alenquer, 24 de Março de 2009 (on-line)

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s